top of page

PREVISÕES DO CALENDÁRIO MAIA 2016


CALENDÁRIO SAGRADO DOS MAIAS – TZOLKIN

Foi deixado na Civilização Maia por engenheiros do Tempo, nas inscrições e Templos Maias no México. Afinal o que é o tempo?! È um rítmo, uma frequência, um ciclo, um movimento, ele é mental e bilológico simultaneamente.

O tempo natural é regido pela Lua, que movimenta as marés, nosso bioritmo, a Natureza em sí. O Planeta Terra é um Planeta água, de emoções onde o micro e o macro cosmos se interagem. O mesmo acontece com o Ser humano e reflete no meio ambiente, nos reinos animais e vegetais, tudo está INTERLIGADO.

O TZOLKIN é um Calendário sagrado porque equilibra o ser humano por inteiro e reflete em seu ambiente uma frequência 13:20 que é cósmica. Fazemos parte de uma grande família e vivemos em uma grande Galáxia e precisamos ter consciência do quanto nossas atitudes e comportamentos interferem na nossa realidade.

Este Caléndário é uma Matriz biopsiquica de 20 Selos (desenhos) que representam aspéctos e energias relacionadas aos 20 dedos do corpo humano e 13 Tons (números) que dão qualidades e se relacionam as 13 maiores articulações do corpo humano. Formam 260 combinações sendo um Selo e um Tom formando um Kin ou assinatura galática ou seu potencial.

Existem ciclos de 13 dias, que chamamos de Onda Encantada, onde podemos planejar nosso dia a dia, ou descobirmos nosso potencial nesta vida se for feita através da data de nosso nascimento. Este ciclo tem este nome para demonsytrar que precisamos despertar nossa consciência e nossos talentos naturais para mudar nossas atitudes e caminho.

Duirante o ano a mesma Onda se considerada pelo dia do seu aniversário pode analisar como será o nosso ano e como poderemos cria um plano e ir atrás de nossos objetivos através de um planejamento consciente. Para isso durante o ano teremos 13 ciclos de 28 dias que estarão relacionados aos kins das Onda Encantada, com isso trabalharemos nosso lado racional (Solar em nós), o lado emocional (Luna), já cada ciclo ou mês será chamado de lua e aspécto espiritual do próprio kin mensal.

Pretendo explicar tudo de forma prática para o ano de 2016, onde falarei sobre o KIN do dia 01/01/2016, e sua ONDA ENCANTADA, que como na astrologia tradicional, mostra como será este ano de 2016 e todo potencial que teremos de cresecimento e como podemos agir para superar tantos desafios atuais.

Estarei falando também sobre a numerologia tradicional pitagórica e sua relação com o arcano de 2016 que será o EREMITA, com o objetivo de esclarecimento e opções de caminhos para nossa Vida e dia a dia.

lOCAL DA REUNIÃO: OM ANPU

Rua Caçador de Esmeraldas, 122 ipiranga a 190mts do Metrô Santos Imigrantes

Taxa de Manutenção 20 reais


Postagens Recentes
Arquivos
Search By Tags
Nenhum tag.
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page