top of page

Dança Circular


As Danças Circulares são uma expressão artística que sempre esteve presente na história da humanidade - nascimento, casamento, plantio, colheita, chegada das chuvas, primavera, morte e refletiam a necessidade de comunhão, celebração e união entre as pessoas.

Nas Danças Circulares o que importa é que o grupo vivencie as danças, sejam estas meditativas, folclóricas e/ou contemporâneas, respeitando a forma como cada um coloca seu corpo em movimento e em diálogo com a presença das outras pessoas, buscando uma experiência de integração e autoconhecimento.

Além do resgate cultural a Dança Circular é uma pratica que nos convida a vivenciar sua totalidade, integrando corpo, emoção, mente e espiritualidade. Dançando de mãos dadas danças tradicionais e contemporâneas de vários povos em diversos ritmos, gestualidades e melodias, ampliamos nossa consciência corporal e cultural, colaborando para com a mudança de hábitos mais saudáveis, respeito as diversidades, cooperação, união, fraternidade, flexibilidade e muitas outras qualidades tão necessárias a esses novos tempos.

AULA/VIVÊNCIA Terças-feiras

Das 19 as 20:00 horas.

Manutenção: 20 reais ou 2 kg de Alimento não percível a ser doado as Crianças com Câncer da CBC

Espaço Om Anpu – Rua Caçador de Esmeraldas, 122

190mts da Estação Santos Imigrantes do Metrô

Focalizador: Braz Junior


Postagens Recentes
Arquivos
Search By Tags
Nenhum tag.
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page