Qual influencia do dia do nascimento na numerologia kabalista


Dia do nascimento

Dia da Data de nascimento

Descreve as influências oportunidades e os obstáculos que você irá encontrar ao longo da sua vida. Este número ainda indica as alternativas disponíveis e provável resultado de cada uma delas.

DIA NATALÍCIO 1 = LIDERANÇA

É líder nata; gosta de mandar em vez de fazer. É criativa e original, tem raciocínio lógico e rápido, e é capaz de discutir sobre quase todos os assuntos, até mesmo aqueles que conhece superficialmente.

Tem tendência a ser dogmática, possessiva e egocêntrica. Por isso, deve sempre cultivar a largueza de visão e a concentração, pois quase sempre no afã de chegar logo aos objetivos, fica dispersiva e envereda por caminhos tortuosos, perdendo grandes oportunidades.

Embora não o sendo, o número 1 é considerado “frio”, calculista e pouco comunicativo. Raramente demonstra afeto e compaixão. Contudo, gosta de ser elogiado e admirado. Quando seus projetos ou desejos não se realizam ou são frustrados, o seu sistema metabólico sofre sobremaneira e os nervos e a pressão arterial são sobrecarregados, podendo causar graves danos ao organismo.

Como líder, sente-se terrivelmente frustrada em posição subalterna e, por vezes, torna-se irascível, violenta e inconseqüente, não sendo possível trabalhar em sua companhia.

O 1 necessita saber para poder e querer. Estudar, projetar, manter a consistência no objetivo, deve ser sua principal característica.

DIA NATALÍCIO 2 = DIPLOMACIA

É a diplomata. É aquela que harmoniza o grupo e a família; a que possui o dom da reconciliação. É cooperativa, tímida, vulnerável, passiva, sempre atento aos detalhes de seu ambiente.

Quando solteira é comum envolver-se romanticamente e quase sempre tais romances são complicados. É imperioso que se case, pois a vida de casada é preferível, onde encontrará um parceiro compatível e compreensível, sendo excelente esposa.

No trabalho sente-se melhor desenvolvendo atividades ligadas a grupos ou recebendo ordens, pois com sua personalidade passiva, é amada por todos e é sempre excelente profissional. Não suporta ficar parada procurando sempre algo para fazer. É compreensiva com os sentimentos alheios e incapaz de ferir quem quer que seja.

Um dos seus grandes defeitos é a inclinação para subestimar seus dotes e capacidades, tanto intelectuais como profissionais, sendo, muitas vezes, subordinada de pessoas com muito menos capacidade que as suas.

Se dará bem em qualquer serviço público, diplomata, pesquisadora, professora e artista, principalmente na música ou na literatura.

Se não adquirir cultura, ou seja, se não tiver uma boa formação intelectual, pode se tornar cruel, inescrupulosa e até violenta, no propósito de atingir seus objetivos.

DIA NATALÍCIO 3 = POPULARIDADE

É animada, popular, criativa, expressiva e cheia de animação. Apesar de parecer irresponsável, a verdade é o contrário, e o 3 é justo, honesto, muito prestativo e altamente responsável em tudo que faz. É muito intuitivo, tem idéias originais, é bondoso, e dedicado à família.

Em matéria profissional, sente-se melhor em profissões movimentadas, significativas ou que estejam relacionadas com a decoração.

Normalmente correta, sente-se vítima de qualquer tipo de crítica apelando para o sentimentalismo de pessoas que podem mudar essa situação. Tem mais começos do que fins.

Por ser muito social, adora ser bajulada, elogiada e também de estar em companhia de pessoas importantes. De preferência, sendo o centro das atenções.

As frustrações, que são muitas, a levam a desenvolver problemas físicos, principalmente de pele e do sistema nervoso, apesar de conseguir, não se sabe como, superar tudo isso com grande humor. Tem de ser liberal, criativa e lutadora. Use a oratória e a literatura como sustentáculos de sua vida.

DIA NATALÍCIO 4 = PERSISTÊNCIA

É o protótipo da disciplina, da constância, esforço, regularidade e ordem. Perseverante, trabalhadora incansável, honesta, obediente, conservadora e sincera, o 4 adapta-se a trabalhos que exigem esforços reguladores e metódicos.

É econômica, sistemática, companheira dedicada, amorosa e respeita sobremaneira o sexo oposto.

Sente-se mais a vontade em lidar com situações rotineiras, que não necessitem de muita criatividade e que já sejam consagradas pelo uso. Adora construir coisas e trabalhar com as mãos.

É leal, responsável, adora o lar e os amigos. Existe, porém, uma tendência à obstinação e ao apego à sua maneira de ser. Por vezes é rude, ofensiva e dominadora; ofende-se com facilidade, porém tão logo percebe seu erro, penitencia-se.

Como se frustra com muita freqüência em vista de não conseguir realizar seus objetivos, tem tendência a dores de cabeça, problemas renais, melancolia e distúrbios cardíacos.

DIA NATALÍCIO 5 = VERSATILIDADE

É ousada, enérgica, divertida, amante da liberdade e dotada de grandes poderes psíquicos, com grande imaginação e versatilidade.

Como não gosta de receber ordens, fica permanentemente tentando descobrir como ganhar dinheiro de formas totalmente inusitadas e sem medo de correr risco. Gosta de viajar em busca de saber, de prazer ou simplesmente para satisfazes o ego.

Por vezes é teimosa e não descansa enquanto não consegue o que deseja, mesmo que com isso possa prejudicar outras pessoas. É sociável e sempre bem-vinda em qualquer roda, e sai-se sempre melhor em ocupações que o coloquem em contato com pessoas que lhe permitam agir e exprimir-se livremente.

É inteligente e tem amplos conhecimentos e aptidões em vários campos de atividades, porém sua impulsividade e impaciência por vezes atrapalham seus planos. As frustrações e contrariedades podem lhe causar insônias, distúrbios psicológicos e falta de controle emocional, que podem se transformar em violência.

Quando se decide levar a cabo suas empresas, consegue resultados surpreendentes; porém, seu espírito libertino, a leva a muitos começos e poucos fins.

DIA NATALÍCIO 6 = AMOR

É apaixonada, equilibrada, sentimental, leal, compreensiva e, cima de tudo, amante.

Ao 6 sente-se feliz numa posição de responsabilidade na qual possa contribuir para ajustar o ambiente e as coisas. Sua personalidade é magnética e irresistível, tornando sua pessoa sempre bem - vinda em reuniões, festas e encontros sociais.

Sua dedicação e perseverança, quase sempre a leva a conseguir o que deseja. Quanto à afetividade, por ser altamente sensível, pode se tornar ciumenta, irascível, possessiva e capaz de ações enérgicas para defender seus princípios ideológicos. Essas frustrações amorosas quase sempre trazem complicações nervosas e ósseas.

Se dá melhor em profissões de nível social, assistencial , com idosos, treinamento de crianças carentes, atividades religiosas e esotéricas.

DIA NATALÍCIO 7 = INSPIRAÇÃO

É a perfeccionista, ponderada, arredia, independente, com plena liberdade de iniciativa e grande integridade.

A filosofia, a religião, o ensino e o comando, puro e simples, a fazem feliz. Gosta de ser consultada por outras pessoas e tem tendência a trabalhar demais e ter depressões e ataques nervosos. Dificilmente é adepta de bebidas e drogas e quando o é, quase sempre esses vícios lhe são muito prejudiciais, atingindo principalmente o fígado e o estômago. O jogo e as especulações financeiras também devem ser evitadas.

É bastante sentimental e quando se separa do companheiro, dificilmente se adapta a uma nova união. Aconselha-se que se case tarde, depois de muito “namorar” e conhecer plenamente a personalidade do parceiro.

DIA NATALÍCIO 8 = ÊXITO MATERIAL

A organização, a dedicação aos negócios, a criatividade e a capacidade em ganhar dinheiro, são seus principais predicados. Tem também grande senso de justiça, capacidade executiva, praticidade e generosidade. É também dominadora, agressiva, direta e capaz de impulsos de mau humor, quando alguém se interpõe entre ela e seus objetivos.

Como dá grande importância à riqueza material, terá muito mais chance de ser bem sucedida como alto executivo de uma grande empresa, ou trabalhando por conta própria.

Como é progressiva, criativa e de grande capacidade executiva, pertence exclusivamente ao mundo dos negócios. Deseja ter poder e autoridade e considera o dinheiro o melhor meio de obtê-los.

Tem aparência austera, fria, calculista, porém, é sempre bem - vinda, tem calor humano e pode-se contar com ela.

Porém, dado ao seu obstinado gosto pelo dinheiro, tem a desconfiança, a descrença, o pessimismo, a solidão e o mau humor como tônica da sua vida. Dificilmente é derrotada e quando contratempos aparecem, tem grande capacidade de superá-los.

Deve evitar qualquer tipo de vício, principalmente o álcool, pois como é bastante resistente fisicamente, é capaz de parecer sóbria, embora esteja ébria a ponto de cair, provocando graves distúrbios ao fígado e ao estômago.

DIA NATALÍCIO 9 = HUMANISMO

É universalista, generosa, sente compaixão por todos, quer melhorar as condições do gênero humano e busca conhecer a verdade.

O 9 é independente, liberal, audaciosa, combativa e corajosa, ignora o perigo e não receia derrota, pois sabe que pode se levantar com energia redobrada.

Nunca conseguirá tranqüilidade de espírito e paz, pois tem a propriedade de atrair discórdia, desentendimentos e afastar os amigos de seu convívio. É contraditória, pois enquanto tem espírito filantropo e humanista, tem também não raros momentos de revolta e com isso consegue destruir em segundos o que levou anos para construir.

O seu maior problema é a não persistência, ou seja, não gosta de lutar em prol dos seus objetivos, apesar de que, quando quer, consegue tudo o que deseja. Adapta-se melhor a ocupações de caráter geral ou então religiosos, nas quais a inspiração, a bondade e a compreensão sejam essenciais.

É totalmente desapegada ao dinheiro, aos amigos e à pessoa amada, tendo diversos desapontamentos amorosos e perdas de amizade durante toda a vida.

Gosta de viajar e de modificar as pessoas a seu bel prazer. Deve evitar o álcool e o fumo, pois o organismo frágil se recente desses vícios, principalmente o sistema nervoso e o respiratório.

DIA NATALÍCIO 10 = AUTO-CONFIANÇA

O 10 quer: independência, progresso, alcançar seus ideais e projeção individual. É o número líder, porém, para liderar deve ser espiritualmente desenvolvido, pois caso contrário, pode ser envolvido por pessoas inescrupulosas ou ter de enfrentar obstáculos que não terá competência para solucioná-los.

É prestativa, leal, sempre pronto a ajudar àqueles que lhe solicitam auxílio. Fisicamente é atraente, cativante, todavia quase sempre desperta antipatias pelo seu aspecto arrogante e egoísta, além de ser possessiva no que se refere às coisas, amigos, sócios e cônjuge.

Como não suporta receber ordens, ou trabalha só, ou deve ocupar cargos de chefia, principalmente nas áreas de engenharia, metalurgia, comércio informal, vendas, etc.

DATA NATALÍCIA 11 = HARMONIA

Apesar de ter como lema a harmonia, a inspiração está sempre presente em sua vida. É diplomata, delicada nos termos e ações, possui