Fale conosco

(11)  2359-8976

(11) 983-890-330

Om Anpu

Rua Caçador de Esmeraldas, 122

Email 

​paulospada@omanpu.com.br

  • Facebook Long Shadow
  • Google+ Long Shadow
  • Flickr Long Shadow

SEI TAI

de manipulações para relaxamento do músculo. O SeiTai também é conhecido como Quiropraxia Japonesa, com a diferença que na quiropraxia as vértebras são tratadas individualmente e no SeiTai, o tratamento é feito em conjunto.

   A importância de um profissional habilitado no SeiTai se dá porque o método apresenta contra-indicações. Por causa do desgaste ósseo em decorrência da idade, pessoas muito idosas não devem fazer o ajuste vertebral. Pacientes com osteoporose, processos infecciosos graves, portadores de câncer e grávidas também devem evitar a técnica. No SeiTai, o profissional considera a profunda ligação entre os órgãos e a coluna, já que o desajuste da coluna vertebral pode levar a outros problemas.

   O alinhamento da coluna por meio da massagem oriental seitai promove uma série de benefícios para a saúde do corpo, como a diminuição e até o fim das dores, além de tratamento eficiente para a bronquite e a rinite infantil. Uma coluna fora do lugar provoca dores de cabeça, nas articulações, insônia, ataca o nervo ciático, causa torcicolo, traz má circulação, cólica e até problemas psicológicos. 

Hoje veio do Japão o New Seitai técnica criada pelo mestre Keniti Takagi que é um aperfeiçoamento do Seitai tardicional se caracteriza por utilizar além dos ajustes manuais, ferramentas de madeira como martelos e encaixes de madeira que se modelam suavemente aos contornos do corpo produzindo vibrações que levam as articulações dos membros e da coluna de volta para o seu lugar de Equilíbrio.

   Esta técnica possibilita até a manipulação de pessoas obesas ou de grande porte aonde as técnicas tradicionais de manipulação tem grande dificuldade de acesso por exigir demais do físico do terapeuta.

   As técnicas de New Seitai são portanto mais suaves e eficientes em seu propósito e quem as pratica sabe do alivio muita vezes imediato nas dores musculares geradas pelos desajustes articulares.

 

   A massagem também atua no rejuvenescimento do corpo, revigoramento do sistema nervoso, e por influenciar no sistema circulatório e respiratório, promove benefícios concretos em crianças que sofrem de asma ou bronquite.

   Na primeira sessão, o paciente já vai sentir os benefícios, pois faz muita diferença, mas indicamos um mínimo de três – uma sessão por mês. 

Sessões:

Tempo médio de duração: 60 minutos. 

Profissional Responsável: Maria Domingues.

Marque a sua Consulta pelos fones

(11)2359-8976 ou (11)983890330

com Paulo Spada

ou aproveite o dia da Vivência Terapêutica

 

    A proxima Vivência Terapêutica ocorerra neste Sábado dia 26/03 das 10h. às 19h promovida pela Om Anpu.

   A Vivência Terapêutica abrira um novo caminho transformar os bloqueios existentes em uma intensa reconexão com a sua própria essência, fazendo com que cada um possa deixar fluir uma profundo processo de cura integrando a mente com
o corpo e o espírito.