Fale conosco

(11)  2359-8976

(11) 983-890-330

Om Anpu

Rua Caçador de Esmeraldas, 122

Email 

​paulospada@omanpu.com.br

  • Facebook Long Shadow
  • Google+ Long Shadow
  • Flickr Long Shadow

Ordem Mística Anpu

Om Anpu

    A Ordem Mística Anpu vem trazer aos Buscadores da Luz, as chaves místicas das sagradas tradições Espirituais do Oriente e Ocidente, fazendo com que seus membros possam adentrar nos mistérios mais velados da vida, buscando sempre a transmutação do nosso ego para fortalecer os elos com a nossa nave mãe-terra nesta passagem de Era que nos encontramos.

    Fortalecendo os elos com os Mestres da Antiga Sabedoria, que agora pode ser passada através das facilidades dos meios tecnológicos atuais, ensinamos aos nossos membros o respeito às Leis da Natureza, criando assim, seres humanos livres e de bons costumes para viver em Harmonia com o Universo e os seus ensinamentos, que os nossos membros vivenciam.

    Com essa orientação, nós trazemos à Luz os conhecimentos da Merkabah e das Chaves de Enoch, desvendando os Livros Sagrados como a Pistis Sofia, a Bíblia Hebraica, O Livro do Conhecimento, o Bhagavad Gita e a Torah, e através do aprendizado das Evocações Angelicais, do estudo da Geometria Sagrada, da Radiestesia, da Alquimia e das Antigas Tradições Xamânicas, adentramos no conhecimento das propriedades mágicas do reino Elemental das plantas e dos animais, em contato com as várias dimensões físicas e metafísicas, fazendo o uso correto dos Símbolos Herméticos como o Pentagrama, o Hexagrama e o Heptagrama, possibilitando assim a regeneração da energia vital e facilitando com que cada ser vivente cumpra a sua missão aqui neste plano dimensional.

    Você, buscador do Divino, seja bem vindo para compartilhar a sua Luz com a nossa, neste novo pulsar para a Ascensão.

 

    O Ritual Acende a Força do elemento fogo na busca da transformação do nosso Ego, este trabalho transcendente traz a luz do conhecimento Gnóstico aos partipantes  com a cadeia de Força incorporada ao Ritual.

 

     Todas as quartas- feiras nos reunimos para realizarmos a emanação de Cura a distância para partcipar preencha o seu nome e siga a meditação que disponibilizamos .

    Todas as Quartas-Feiras a partir das 19h30min. realizamos o trabalho de cura espiritual com o apoio da equipe espiritual do Dr. Hans, para participar siga  as instruções na página

     O desenvolvimento da consciência é um caminho individual, sinalizado com símbolos que servem para nos guiar a chegar a meta de cada ser, que é o Auto-conhecimento, através das experiências vividas em cada arcano a consciência vai sendo desenvolvida  

    O Shem Ha Mephortash ( o nome dividido) também conhecido como "Os 72 nomes de Deus" tem a sua origem em um codigo extraido da Tora, especificamente do livro do Shemot (Nomes em hebraico)  no ocidente também é conhecido como o livro do Exodo, dali se extraem os nomes das potencias angelicais que interagem com os seres humanos...

    As letras Hebraicas são portais para os Mundos Superiores abrem o caminho do plano Físico até o noso espiritual . 

    A Luz que é emitida deste alfabeto Sagrado purifica o nosso coração retirando os impulsos destrutivos de nossa natureza.

   Sua energia Divina transforma as emoções impetuosas e intolerantes retirando o medo e aclmando a ansiedade fazendo com que nos reconectemos com o nosso verdadeiro ser interior.

 

    A influencia da lua é marcada mensalmente no momento em que o sol e a lua se encontram no mesmo grau do zodíaco é neste instante que é calculado o mapa da lunação que influenciara todo o mês.

   Cada ângulo do zodíaco é marcado por uma orientação angelical esta orientação segue uma hierarquia desde a mais alta próxima ao trono de Yahweh seguindo em direção a nossa dimensão de ser através do Coro da Virtude de Raphael seguindo assim a hierarquia temos os Anjos decanos e logo em seguida os anjos que trarão esta influencia para nos aqui na terra.

 

     Enoch חנוך é um nome Hebraico que significa “homem” ou “humanidade”. Ele é tido como um patriarca Bíblico pré-diluviano e aparece na narrativa do Genesis (Bereshit) duas vezes, sendo que na primeira aparição bíblica ele é o terceiro depois de Adam pela via de Caim, que construiu a primeira cidade com o nome dele. Já na segunda, ele aparece como pai de Matusalém e avô de Noé e à ele é creditado no misticismo como sendo o arquiteto do Zion original , "a Ierusalém celestial de Yahweh".

    A Aliança de Fogo é um estudo profundo a respeito da Cabala e traz um novo olhar sobre o ser criador amado, imutável e vivo, sendo que o Livro do gênese é esse ser, com este estudo o Verbo de Deus se demonstra  Uno, absoluto e inalterável em si, retratando a criação que, por um lado inscreve-se nos espaços e tempos essencialmente mutáveis, mas que por outro lado enraíza-se dentro da imutabilidade do Verbo Criador.

    A prática da Cabala contida na Aliança de Fogo faz com que nos seres criados neste instante de tempo possamos participar e compartilhar o ensinamento da eternidade.

   A Om Anpu recebera  Warza Denizard Rivail em Abril ministrando o curso de Kaballah Hebraica Superior "A rRevolução do Ser"

   A Om Anpu atua na área assistencial com um conjunto de ações que buscam  não apenas acolher problemas sociais, mas obter soluções para os atendidos.

Promove a distribuição de alimentos e serviços voluntário as comunidades, como também atua em conjunto a outras entidades Filantrópicas. 

     Do hebraico Qabbalah, ‘tradição’, é um termo aplicado do séc. XII em diante, a um tratado ou estudo filosófico-religioso, que visa à decifração de um sentido secreto da Bíblia, a respeito da ciência única, que rege e faz a ligação entre a manifestação da vida nos sistema ou mundos inferiores, intermediários e superiores.