top of page

Ambulatório Caritativo de Reiki


O Reiki é uma forma de terapia de origem japonesa baseada na manipulação da energia vital (ki) através da imposição de mãos com o objetivo de restabelecer o equilíbrio vital e, assim eliminar doenças e promover o Bem Estar e a saúde.

O Reiki é considerado uma Terapia complementar a qualquer tratamento convencional sendo atuante no equiilbrio e harmonização da energia Vital do organismo.

A energia gerada pelo Reiki aumenta a reserva energetica do corpo facilitando a harmonização e o processo de auto cura, este principio gerado propicia o bem Estar e a Longevidade.

Este equilibrio da energia Vital (ki) é um dos fatores que promovem a grande longevidade dos anciões da China e no Japão à manipulação do Chi.

Hoje em dia o Reiki tem se difundido entre os diversos profissionais da área da saúde que defendem o seu uso para atingir a paz e o equilibrio para uma vida saudável.

Alguns dos seus Benefícios são:

A limpeza e equilíbrio energético, relaxamento, eliminação do stress do dia a dia, acelera a cicatrização atuando como complemento em tratamentos de saúde convencionais.

Desbloqueio e eliminação de dores.

O Reiki atua como auxiliar em tratamentos emocionais. E não tem restrição de idade.

FACILITADORA CRISTINA ARRUDA

REIKI MASTER SISTEMA USUI E TIBETANO

MASTER OM KARUNA

MASTER SEICHIM

O Ambulatório é realizado todas as quartas feiras (menos em feriados) na Anpu

Entrada: Dois kilos de alimento não perecível que será doado para o Centro de Apoio a Criança Carente com Câncer CBC


Postagens Recentes
Arquivos
Search By Tags
Nenhum tag.
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page