top of page

Ritual da Lua Nova em Leão


A lua nova ocorreu hoje a 28"53' no signo de Leão pela segunda vez , às 15h31.  A Lua Nova na oitava casa e encontra-se em trígono com Urano, que está na quarta casa do mapa da lunação. Júpiter, que está em libra, faz quadratura com Venus em Câncer e Plutão esta em Capricórnio na décima segunda casa. Marte em Leão na setima casa está em harmonia com Saturno, que por sua vez faz sextil com Júpiter na décima casa.  Com o inicio do ciclo da lunação em Leão e com a regência de Marte neste decanato fica a dica de agir com o nosso social com generosidade e quem assim conseguir agir poderá ate ter apoio financeiro se conseguir vencer os medos e as tentações que podem fazer com que se saia do caminho podendo assim gerar frustrações, se isso ocorrer compreenda o que ocorreu e modifique, melhore o seu jeito de ser acolhendo as fraquezas dos outros e compreendendo as suas próprias. Esta lunação traz a força do elemento fogo nos tornando mais ativos e energéticos com isso cuidado com atuações impetuosas e autoritárias, nesse caso o melhor é levar uma vida disciplinada e organizada usando a persistência para se atingir os objetivos traçados. para maiores informações acesse o link e veja a descrição completa da lunação com um ritual angelical na pagina

A lua nova ocorreu hoje a 28"53' no signo de Leão pela segunda vez , às 15h31.

A Lua Nova na oitava casa e encontra-se em trígono com Urano, que está na quarta casa do mapa da lunação. Júpiter, que está em libra, faz quadratura com Venus em Câncer e Plutão esta em Capricórnio na décima segunda casa. Marte em Leão na setima casa está em harmonia com Saturno, que por sua vez faz sextil com Júpiter na décima casa.

Com o inicio do ciclo da lunação em Leão e com a regência de Marte neste decanato fica a dica de agir com o nosso social com generosidade e quem assim conseguir agir poderá ate ter apoio financeiro se conseguir vencer os medos e as tentações que podem fazer com que se saia do caminho podendo assim gerar frustrações, se isso ocorrer compreenda o que ocorreu e modifique, melhore o seu jeito de ser acolhendo as fraquezas dos outros e compreendendo as suas próprias.

Esta lunação traz a força do elemento fogo nos tornando mais ativos e energéticos com isso cuidado com atuações impetuosas e autoritárias, nesse caso o melhor é levar uma vida disciplinada e organizada usando a persistência para se atingir os objetivos traçados.

Para obter maiores informações sobre esta Lunação como também acessar um Ritual Angelical acesse a página http://www.omanpu.com.br/lua-nova

Postagens Recentes
Arquivos
Search By Tags
Nenhum tag.
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page